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ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

  • Pessoa física


1º- Faça a leitura das orientações abaixo antes de efetuar o seu pedido de inscrição. 

2º- Escolha o curso desejado clicando em “cursos” e realize sua pré-inscrição preenchendo o cadastro.

3º- Ao término de sua inscrição, automaticamente, o primeiro boleto estará disponível para sua impressão e pagamento, que deverá ser efetuado até a data de vencimento, impreterivelmente. 

4º- Efetue o pagamento do boleto e sua matricula estará reservada.

5º- Compareça à escola 5 (cinco) dias úteis após o pagamento do primeiro boleto para confirmação da matricula, trazendo cópia dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço com CEP.

6º- Os candidatos menores de idade devem estar acompanhados de seu responsável legal com apresentação das cópias do RG e CPF.

7º- Para os cursos que são solicitados pré-requisitos, será necessário apresentar documentos que comprovem o conhecimento e ou experiência exigida.  

Atenção: No caso do cursos Operação de Empilhadeira, é necessário que o interessado esteja devidamente habilitado nas categorias "B", "C", "D" ou "E" (apresentação da CNH, original e cópia).

 

  • Pessoa Jurídica (Candidatos encaminhados por empresa)


A empresa deverá encaminhar carta ao e-mail senaimooca@sp.senai.br, conforme modelo:

acesse aqui a carta modelo.

Neste caso a matrícula deverá ser feita exclusivamente na unidade escolar e não via Internet.

Observações:

  • Caso o boleto não seja  pago até a data de vencimento a inscrição será automaticamente cancelada;
  • A Escola reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja número de alunos suficiente para formação da turma;
  • Em caso de desistência após pagamento do boleto, o candidato deverá comparecer à secretaria da escola, antes do primeiro dia de aula, apresentando o comprovante de pagamento para formalizar seu cancelamento;
  • Poderá ser solicitado aproveitamento de estudos anteriores realizados em área fim, mediante preenchimento de requerimento e anexação de documentos comprobatórios. A documentação apresentada será analisada por uma comissão e a resposta será informada ao candidato por telefone.

  

 CONSULTE AQUI A PROGRAMAÇÃO PARA AS PRÓXIMAS TURMAS

 

Horário de atendimento da secretaria: de 2ª a 6ª das 08h00 às 21h00 e sábado das 08h00 às 17h00

 

 

 

 

 

 

 

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